Política de Reembolso
A responsabilidade pela postagem e devolução do(s) item(ns), é por conta do CLIENTE. Constatado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens, o valor do(s) item(ns) será devolvido ao CLIENTE via depósito bancário. Lembrando que para devolver o produto, todas as etiquetas originais não poderão estar violadas. A devolução será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo, e a LOJA terá até 10 dias para estornar o valor do produto ao CLIENTE ou gerar um cartão de desconto no valor para outra compra do CLIENTE na LOJA.
RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS CONSTANTES:
1 – Devolvi um produto, quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você: Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora do "Gateway de Pagamento" que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora do "Gateway de Pagamento" que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta. Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora do "Gateway de Pagamento".
2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro das Lojas Critérios e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura; Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica: o estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total, já terá sido ressarcido na sua totalidade pelas Lojas Critérios.
4 – Fiz uma compra e paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora do "Gateway de Pagamento", envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Neste caso, verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário em um destes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para o suporte do "Gateway de Pagamento", que a operadora do "Gateway de Pagamento" dará continuidade ao seu reembolso.
5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento e reembolso?
Claro! Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que o pedido entre em processamento de envio. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, procure nos enviar o e-mail em até 3 horas após a realização da sua compra.
6 - Quais os prazos para reembolsos:
Estorno no Cartão de Crédito: Este estorno pode aparecer em até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução pelo "Gateway de Pagamento".
TED Bancário: Transferência do valor referente ao produto da devolução será feita apenas na conta confirmada do cliente que comprou o produto, e poderá ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.