Para os produtos de envio nacional a entrega é calculada em torno de 7 a 14 dias úteis a partir da postagem via correios, enquanto para os envios de outros países, o prazo varia podendo levar mais tempo em alguns casos por conferências alfandegárias.

Para garantirmos o melhor custo benefício dos nossos clientes, trabalhamos com excelentes produtos de origem brasileira e também importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Por isso, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado da compra em um prazo que geralmente varia de 48 à 72 horas após a compensação do pagamento e processamento do seu pedido.

Em encomendas internacionais, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja o deslocamento do produto, por tal motivo às vezes demora até 5 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

Se o seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio para visualizar as etapas do envio, caso você não saiba ou não tenha recebido o seu código de rastreio em até 5 dias úteis, entre em contato conosco por e-mail.

Poderá acontecer do produto permanecer algum tempo na Alfândega em Curitiba ou no Rio de Janeiro devido á fiscalização da Receita Federal, onde os agentes verificam a maioria dos pacotes que entram no Brasil, más não se preocupe, o produto chegará em seu endereço.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita à tributações, as quais, as Lojas Critérios se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Caso o cliente receba notificação de taxas alfandegárias, deverá em até 48 horas entrar em contato conosco, enviando o documento preenchido dos Correios que corresponde à tributação para confirmarmos os dados e solucionarmos a liberação da mercadoria. 


Importante:

Para evitar possível devolução do produto por erro de endereçamento, o preenchimento do endereço cadastrado para a entrega, deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra no site. 

Em caso de reenvio por inconsistência de endereço em que há devolução aos Correios por não ter quem receba o produto no endereço, passará a valer um novo prazo de entrega. Sendo que o produto neste caso fica disponível na agência dos Correios para ser retirado ou vencendo o prazo de retirada retorna ao remetente, podendo ser a loja ou o próprio fornecedor de origem no exterior em casos de produtos internacionais. 

Havendo devolução dos Correios por causa de endereço incorreto, dados insuficientes para a realização da entrega ou casos de tentativas de entregas sem resultado por não ter responsáveis no local para o recebimento, será de inteira responsabilidade do cliente, tendo o mesmo que entrar em contato com a loja para alinhar um novo prazo de entrega e o pagamento de um novo frete.

O prazo de entrega neste caso passa a valer a partir da data da confirmação do reenvio, que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Qualquer dúvida referente, a nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimentos do site ou pelo email: [email protected]